Encontre aqui, produtos de qualidade para tratar seus cabelos. Produtos com Ativos Vegetais Naturais que além de deixar seus cabelos lindos, ainda cuidam do meio ambiente.

Política de troca

Política de Trocas e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Bambbu Cosméticos criou uma Política de trocas e devoluções que garantem que os seus direitos sejam respeitados, para que assim, possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 
- Ao ler a descrição e ficha técnica do produto. Todos os nossos produtos vem com a descrição para qual tipo de cabelos ele serve e quais são os ativos utilizados no produto;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento nos seguintes casos: 
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Brinde avariado ou defeito;

Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, onde um consultor especializado lhe informará o procedimento correto para a devolução e troca do produto.

 REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

- O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Ligue para Central de Atendimento e siga as orientações.

- O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

2) PRODUTO AVARIADO

- Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nossa Central de Atendimento.

- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

 

3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 72h/dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

4) TROCA - PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO

- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.

6) RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:

- O depósito só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para receber orientações sobre o procedimento correto.

Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis). 
Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

- Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Em caso de defeito os produtos a serem trocados devem ser enviado para Bambbu Cosméticos pelos Correios com todas as despesas da postagem pagas pela Bambbu Cosméticos.

- Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.

- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

- Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo Pedido ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto com todos as despesas pagas pela Bambbu Cosméticos.

- A Bambbu Cosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Dúvidas, estamos a Disposição.

Depto Jurídico

Bambbu Cosméticos Ltda