Política de Trocas e Devoluções
Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Bambbu Cosméticos criou uma Política de trocas e devoluções que garantem que os seus direitos sejam respeitados, para que assim, possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.
Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a):
- Ao ler a descrição e ficha técnica do produto. Todos os nossos produtos vem com a descrição para qual tipo de cabelos ele serve e quais são os ativos utilizados no produto;
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Brinde avariado ou defeito;
Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, onde um consultor especializado lhe informará o procedimento correto para a devolução e troca do produto.
REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS
1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
- O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Ligue para Central de Atendimento e siga as orientações.
- O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.
2) PRODUTO AVARIADO
- Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nossa Central de Atendimento.
- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 72h/dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.
4) TROCA - PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO
- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.
6) RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:
- O depósito só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para receber orientações sobre o procedimento correto.
Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis).
Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.
Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Em caso de defeito os produtos a serem trocados devem ser enviado para Bambbu Cosméticos pelos Correios com todas as despesas da postagem pagas pela Bambbu Cosméticos.
- Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo Pedido ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto com todos as despesas pagas pela Bambbu Cosméticos.
- A Bambbu Cosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Dúvidas, estamos a Disposição.
Depto Jurídico
Bambbu Cosméticos Ltda